quarta-feira, 17 de setembro de 2008

olaaa


ola galeraa
td bem?
olha só essa foto foi tirada no shopping imagina só oq aconteceu?
rsrsrs.....
haa lembrando q a gabrielle deixou a esfira cair na minha calça
e minha calça era branca imagina q cor q ficou? rsrsrs... mais foi tudo
muito bom msm.

essa é a gabrielle minha sobrinha temos a msm idade então fica ate facil de se entender melhor né? Esse dia chegamos em casa muito casanda msm de tanta coisa q fizemos rsrsrs.... aiai. Um dia muito bom =) adoreii muitooo

bem gente vou ficar por aki, esta chegando as provas ai vai ficar uma pouco mais dificil de postar mais falo depois como se sair nas provas=). Espero me sair bem né?

Me desejem sorte =)

Um comentário:

Blog das Amigas disse...

nossa! deve ter ficado marrom a sua calça,neh! haha
BOA SORTE NAS PROVAS!!!!!
:D